25 de Novembro 2021

#Espaços BQ Escritórios: consultoria empresarial e coaching dentro do coworking

#Espaços BQ Escritórios: consultoria empresarial e coaching dentro do coworking

Você já imaginou um espaço coworking voltado para o desenvolvimento profissional e o empreendedorismo? Com a popularização de atividades como a consultoria empresarial e o coaching dentro dos coworkings, este tipo de ambiente compartilhado já é uma realidade.

A BQ Escritórios e Coworking, no Rio de Janeiro, é um exemplo de coworking projetado para potencializar o crescimento profissional dos usuários e o empreendedorismo.

Afinal, cada vez mais os novos empreendedores buscam um espaço colaborativo com soluções integradas para acompanhar a evolução dos negócios. E ao oferecer serviços de apoio ao usuários, o coworking pode se diferenciar da concorrência e ganhar destaque perante o público.

Quer saber mais sobre o assunto? Confira no artigo como os coworkings podem auxiliar no crescimento dos usuários com serviços de consultoria e coaching.

Consultoria e coaching no coworking


O coworking é um ambiente de trabalho compartilhado, que reúne empreendedores e diversos profissionais das mais variadas áreas de atuação.

Neste espaço, onde os usuários atuam de forma colaborativa, é comum ocorrer a troca de experiências e a formação de novas parcerias. Nesse sentido, o coworking se torna o ambiente ideal para as atividades de coaching e a realização de consultorias empresariais. 

Contudo, é importante ressaltar que antes de incorporar as soluções de consultoria e coaching dentro do ambiente compartilhado, é preciso considerar algumas questões, como o modelo de atuação do coworking, seu local e o público de interesse.

Um coworking voltado ao atendimento de empreendedores e startups, por exemplo, pode implementar a consultoria empresarial e o coaching para otimizar os negócios dos clientes.

Já um ambiente focado unicamente no conforto e bem-estar dos profissionais autônomos precisa considerar a alternativa e talvez realizar adaptações para melhor atender seu tipo de público.

BQ Escritórios e Coworking: um ambiente para o crescimento de negócios


A BQ apoia o empreendedorismo e contribui para o desenvolvimento de novos negócios. Nossos espaços compartilhados são ambientes humanizados e especialmente planejados para proporcionar a interação entre pessoas e o crescimento profissional e pessoal de cada indivíduo.

No coworking da BQ, os usuários encontram muito mais do que um espaço de trabalho compartilhado.

Através do conceito de metro cúbico, exclusivo da BQ, nosso coworking se tornou um local ideal para empreendedores e profissionais que querem alcançar novos patamares nos negócios e na carreira.

A equipe da BQ auxilia os usuários durante toda a jornada empresarial, desde o momento da abertura da empresa até a parte burocrática, que envolve domicílio fiscal, CNPJ e legalização das atividades.

Mas não é só isso!

Além de encontrar todo o apoio burocrático, estrutural e de serviços para a realização das atividades, como internet, telefone dedicado, recebimento de recados, mobiliário, recepção de clientes e endereço comercial e fiscal, os coworkers da BQ contam com uma série de facilidades extras e gratuitas, essenciais para os negócios.

As vantagens incluem:

  • mentoria e assessoria profissional;
  • consultoria empresarial;
  • palestras online e presenciais;
  • encontros corporativos;
  • networking efetivo e com propósito.

Os serviços ofertados pelo coworking da BQ, em conjunto com os benefícios exclusivos, permitem ao empreendedor contar com todo o apoio necessário para o desenvolvimento do seu negócio em um escritório compartilhado completo.

Faça parte da comunidade da BQ e aproveite todas as vantagens de um coworking voltado aos negócios, à inovação e ao crescimento profissional.

Entre em contato com nossa equipe e saiba como contratar.

Notícias relacionadas

28 de Setembro 2023
Institucional
 Como surgiu o escritório que conhecemos hoje

Como surgiu o escritório que conhecemos hoje

A revolução do trabalho: conheça as mudanças nos espaços de escritório, desde mosteiros até coworking...

Leia Mais
06 de Abril 2023
Institucional
A BQ cresceu junto com sua empresa

A BQ cresceu junto com sua empresa

Entenda como os nossos serviços evoluíram ao longo dos anos...

Leia Mais
03 de Junho 2022
Institucional
O que é ESG e qual é a importância para as empresas?

O que é ESG e qual é a importância para as empresas?

Entenda o que é ESG e por que a sigla é tão importante para as empresas que desejam se posicionar no mercado de ...

Leia Mais
19 de Janeiro 2022
Institucional
O que é Janeiro Branco?

O que é Janeiro Branco?

Acompanhe no artigo o que é Janeiro Branco e descubra a importância de promover o bem-estar e a saúde emocional em ...

Leia Mais