07 de Fevereiro 2019

Salas eventuais: a nova tendência das empresas

Salas eventuais: a nova tendência das empresas

Seja qual for a área de atuação, todo profissional precisa se apresentar bem no mercado e zelar pela imagem do seu negócio, investindo em soluções que tornem seu negócio sério e bem-visto perante seus clientes. Apesar disso, nem sempre é possível arcar com os custos de algo importante para qualquer profissional, um espaço para seu négocio. Assim, as salas eventuais se tornam uma opção para quem quer atender os clientes por um valor acessível.

Os escritórios convencionais, apesar de ainda terem seu charme, estão cedendo lugar para opções mais baratas, menos burocráticas e que ainda fornecem serviços exclusivos e personalizados de acordo com cada negócio. No post de hoje, conheça uma dessas opções: as salas eventuais.  

As vantagens das salas eventuais

Os custos que acompanham a locação ou compra de um escritório convencional geralmente vão em desencontro às necessidades de quem está começando sua empresa e precisa de uma estrutura administrativa enxuta e barata.

Por isso, a locação de salas eventuais é uma excelente alternativa para profissionais que trabalham de suas casas e necessitam esporadicamente de um ambiente diversificado para empenhar suas tarefas do dia a dia, como coaches e profissionais que trabalham com eventos.

Uma das principais vantagens das salas eventuais é, sem dúvida, seu custo-benefício. Optando por uma sala eventual, o profissional não precisa pagar aluguel, apenas escolher o plano que mais se adapta às suas necessidades, sem se preocupar com custos fixos como recepção, limpeza e manutenção de um local próprio.

Ao contratar as salas eventuais da BQ Escritórios, o profissional tem à sua disposição um ambiente comercial totalmente mobiliado, adaptado conforme a necessidade. As salas eventuais podem ser contratadas por hora, períodos ou dias, dispondo de recepção bilíngue, copa, material de escritório, TV HD, além da conveniência de ter uma localização privilegiada.

Se você está convencido das vantagens das salas eventuais, é hora de escolher o plano que atenda às suas necessidades! Contrate agora.

 

Notícias relacionadas

21 de Maio 2020
Escritório Eventual
Escritórios temporários: uma opção para empresas que estão mudando

Escritórios temporários: uma opção para empresas que estão mudando

Descubra como aproveitar os escritórios temporários para mudar o seu negócio sem investir muito...

Leia Mais
16 de Agosto 2018
Escritório Eventual
Conheça as vantagens das salas eventuais

Conheça as vantagens das salas eventuais

Cada vez mais procuradas, as salas eventuais são uma ótima opção para quem precisa de um espaço privado para ...

Leia Mais