16 de Agosto 2018

Conheça as vantagens das salas eventuais

Conheça as vantagens das salas eventuais

Ideais para diferentes tipos de profissionais

Para quem faz home office

Conforme o mundo e a tecnologia avançam, também mudam as maneiras que as pessoas encontram para trabalhar. Isso é refletido no crescente número de profissionais que trabalham home office. Seja por corte de custos, flexibilidade ou comodidade, essa modalidade tem diversas vantagens em relação aos escritórios convencionais. Porém, muitas vezes um espaço físico comercial se mostra necessário. Potenciais reuniões e/ou treinamentos com outros profissionais podem ocorrer e por isso, os parceiros e clientes precisam reconhecer que o espaço oferece conforto e estrutura profissional. Em muitos casos o home office não passa uma imagem de credibilidade para o cliente, além de contar com distrações e interrupções. Uma sala eventual é capaz de atender vários tipos de profissionais, oferecendo um local ideal para reuniões, com todos os serviços necessários para um atendimento adequado. Para esse tipo de profissional, contratar uma sala eventual significa contar com toda a flexibilidade e autonomia de modelo de trabalho que ele já domina, juntamente com as vantagens financeiras e administrativas de um ambiente com diversos serviços à disposição, por um valor acessível e justo.

Para empresas em fase de expansão

As vantagens das salas eventuais também são para empresas, seja qual for o ramo de atuação e o tamanho. A contratação das salas pode auxiliar na prospecção de novos mercados, no acompanhamento de serviços esporádicos e até mesmo na realização de atividades que demandem um local fora da sede da empresa. Em muitos casos, atende perfeitamente empresas que estão transferindo suas filiais ou apenas necessitam de um espaço para suporte temporário.

Por que escolher uma sala eventual?

As salas eventuais possuem inúmeras vantagens, especialmente para profissionais que não têm a necessidade de estar diariamente no mesmo local mas que ocasionalmente precisam de um espaço físico.

Por transmitirem profissionalismo,  ter um espaço adequado tem um impacto positivo direto na percepção do cliente sobre a sua empresa, que passa a credibilidade que você necessita. Desta maneira, é possível contar com um lugar que reflete o profissionalismo necessário para fechar seus negócios. Além disso, a praticidade também faz das salas eventuais uma boa opção, já que logo após a assinatura do plano é possível usufruir de todo o espaço contratado.

Uma das principais vantagens das salas eventuais é, sem dúvida, seu custo-benefício. Optando por uma sala eventual, o profissional não precisa pagar aluguel, apenas escolher o plano que mais se adapta às suas necessidades,  sem se preocupar com custos fixos como recepção, limpeza e manutenção de um local próprio.

Ao contratar uma sala eventual da BQ Escritórios, o profissional tem a sua disposição um ambiente comercial totalmente mobiliado, adaptado conforme a necessidade. As salas podem ser contratadas por hora, períodos ou dias, dispondo de recepção bilíngue, copa, material de escritório, TV HD, além da conveniência de ter uma localização privilegiada.

Se você está convencido das vantagens das salas eventuais, é hora de escolher o plano que atenda às suas necessidades! Contrate agora.

Notícias relacionadas

21 de Maio 2020
Escritório Eventual
Escritórios temporários: uma opção para empresas que estão mudando

Escritórios temporários: uma opção para empresas que estão mudando

Descubra como aproveitar os escritórios temporários para mudar o seu negócio sem investir muito...

Leia Mais
07 de Fevereiro 2019
Escritório Eventual
Salas eventuais: a nova tendência das empresas

Salas eventuais: a nova tendência das empresas

As salas eventuais são mais baratas e menos burocráticas do que o aluguel de escritórios convencionais. Saiba mais ...

Leia Mais