21 de Maio 2020

Escritórios temporários: uma opção para empresas que estão mudando

Escritórios temporários: uma opção para empresas que estão mudando

O momento atual que estamos enfrentando trouxe diversas mudanças para as empresas e o mercado. E durante esta fase de transição e redução de custos, os escritórios temporários se mostram uma opção interessante para quem precisa de um ambiente de trabalho seguro e completo que se adapte facilmente às mudanças do dia a dia.

Afinal, optar por um espaço inadequado pode prejudicar o negócio e trazer consequências irreparáveis.

Por isso, antes de investir em uma sala tradicional, considere a solução dos escritórios temporários para sua empresa contornar a crise financeira e manter as atividades.

Os escritórios temporários

Os escritórios temporários, como o nome já indica, são espaços de trabalho momentâneos que se adaptam à diferentes fases da empresa, como de crescimento, de redução de equipe ou demais épocas de transição.

Esses espaços profissionais são especialmente projetados para tornar o local de trabalho um ambiente funcional e confortável. Logo, os escritórios temporários devem proporcionar uma gama de serviços e opções para suprir todas as necessidades da empresa.

Afinal de contas, mesmo sendo um espaço temporário, o escritório precisa ser completo, oferecendo eficiência, segurança e adequação necessárias para os usuários realizarem as atividades diárias.

Dessa forma, facilidades como salas de reunião, recepção e atendimento, copa, manutenção do espaço e higienização adequada e constante dos ambientes são essenciais para garantir que a empresa desempenhe suas funções de maneira adequada.

Vantagens dos escritórios temporários

Os escritórios temporários são opções cada vez mais procuradas por empresas de diferentes ramos que buscam um local provisório para desenvolver o negócio, sem precisar de investimentos em mobília, decoração, estrutura de rede, etc.

A alta demanda por este tipo de espaço se justifica pelos benefícios que ele oferece aos usuários.

Conheça a seguir as principais vantagens de instalar uma empresa em um escritório temporário.

  • Espaços de acordo com a demanda

Os espaços temporários possuem estrutura para acomodar desde profissionais autônomos e pequenas empresas até organizações de grande porte e com vários colaboradores.

Por esse motivo, a configuração dos ambientes temporários se encaixam de acordo com a demanda de cada usuário, podendo inclusive, atender a mesma empresa em diferentes momentos.

  • Infraestrutura completa por um baixo custo

A estrutura dos escritórios temporários é completa e adequada para suprir as necessidades dos mais diversos profissionais.

Como comentamos acima, esses espaços oferecem diversas facilidades e confortos para atender tanto os colaboradores quanto os clientes das empresas.

E o melhor de tudo: os preços praticados são competitivos e os custos divididos entre todos os usuários, logo, é bastante provável que os planos de aluguel caibam no seu orçamento.

  • Facilidade de adequação do espaço

Como você conferiu, os espaços temporários oferecem diferentes configurações de acordo com a demanda dos profissionais.

Por isso, se a sua empresa precisa alocar novos profissionais devido ao crescimento do negócio ou contar com um ambiente menor, o espaço do escritório temporário não se torna uma limitação para essa necessidade.

Ao apostar em escritórios temporários como solução para o seu negócio, você economiza custos, mantém o orçamento da empresa saudável e ainda conta com diversos serviços de apoio em um espaço totalmente adaptável às suas necessidades.

Se você deseja um escritório temporário para instalar a sua empresa, conheça a BQ Escritórios e Coworking.

Localizada em duas unidades, uma no Centro do Rio de Janeiro, um importante pólo comercial da capital, e outra em Macaé, cidade carioca de grande potencial petrolífero, a BQ oferece opções completas de escritórios temporários para o seu negócio se preocupar apenas em fechar novas parcerias.

Os escritórios temporários e demais espaços da BQ ainda oferecem apoio empresarial grátis para todos os parceiros.

Conheça os escritórios temporários da BQ e instale a sua empresa em um ambiente inovador, seguro e profissional.

sala eventual

Notícias relacionadas

07 de Fevereiro 2019
Escritório Eventual
Salas eventuais: a nova tendência das empresas

Salas eventuais: a nova tendência das empresas

As salas eventuais são mais baratas e menos burocráticas do que o aluguel de escritórios convencionais. Saiba mais ...

Leia Mais
16 de Agosto 2018
Escritório Eventual
Conheça as vantagens das salas eventuais

Conheça as vantagens das salas eventuais

Cada vez mais procuradas, as salas eventuais são uma ótima opção para quem precisa de um espaço privado para ...

Leia Mais