15 de Abril 2021

Vantagens de alugar salas mobiliadas no Rio de Janeiro

Vantagens de alugar salas mobiliadas no Rio de Janeiro

Quem busca um espaço comercial para instalar seu negócio sabe o quanto os escritórios corporativos tradicionais podem pesar no orçamento da empresa. Por isso, muitos gestores e empreendedores estão investindo no aluguel de salas mobiliadas como forma de reduzir custos.

Cada vez mais solicitadas por empresas de diversos portes, as salas mobiliadas representam a solução ideal para quem deseja economizar no orçamento sem abrir mão de um espaço corporativo completo e profissional.

Se você pretende ampliar o seu negócio ou precisa de um novo espaço de trabalho, confira as principais vantagens de alugar uma sala mobiliada para a sua empresa.

Aluguel de salas mobiliadas

As salas mobiliadas são espaços comerciais similares aos escritórios tradicionais, porém oferecem vantagens únicas de estar dentro de um coworking, como localização privilegiada e ausência de custos com condomínio, manutenção, entre outros.

Totalmente equipadas com mobília, materiais de escritório, ar condicionado, internet de alta velocidade e linhas telefônicas, as salas mobiliadas são espaços bastante flexíveis, ideais para profissionais autônomos e empresas prestadoras de serviços de pequeno, médio e grande porte.

Ao optar por uma sala mobiliada, empreendedores e gestores poderão contar com um espaço completo e pronto para uso em um endereço de fácil localização, sem precisar enfrentar toda a burocracia envolvida na locação de um imóvel tradicional.

Por que investir em uma sala mobiliada?

As salas mobiliadas são ambientes profissionais completos e prontos para atender às diferentes necessidades das empresas.

Se você busca um novo espaço para instalar a sua empresa, confira as principais vantagens de optar por uma sala mobiliada:

1 - Redução de custos

Em períodos de incertezas e economia instável, a redução de custos se torna essencial para as empresas.

A locação de uma sala mobiliada é uma ótima alternativa para quem deseja cortar despesas sem abrir mão de um espaço de trabalho profissional e bem localizado.

Afinal, o custo mensal da sala mobiliada é bem inferior se comparado ao aluguel de um imóvel corporativo. Além disso, o usuário não precisa arcar diretamente com custos fixos, como manutenção e limpeza do espaço, luz e água, condomínio e IPTU, internet e telefone, etc.

2 - Agilidade na contratação

A rapidez na instalação da empresa é uma das principais vantagens das salas mobiliadas. Isso porque a ausência de um fiador ou cheque caução torna o processo de contratação de uma sala mobiliada muito mais simples e prático.

Ao contratar o serviço, o usuário terá a sua disposição um espaço totalmente equipado e pronto para receber profissionais e atividades do negócio.

Assim, em pouco tempo após a contratação a empresa já poderá se instalar, aproveitando todos os benefícios e pacotes de serviços das salas mobiliadas.

3 - Maior privacidade

As salas mobiliadas são a opção ideal para quem busca aproveitar todas as vantagens de um espaço coworking, mas não quer deixar a privacidade de lado.

Isso porque estes ambientes privativos são especialmente pensados para acomodar diversos tipos de negócio, garantindo aos colaboradores um espaço de trabalho ergonômico, silencioso e confortável para realizar as atividades diárias.

4 - Salas de treinamento e reunião

Realizar treinamentos com a equipe e reuniões com clientes e parceiros são atividades normais na maioria das empresas. Por isso, grande parte das salas mobiliadas possui pacotes com acesso a espaços equipados para receber clientes e capacitar colaboradores.

Para utilizar estes ambientes basta conferir a disponibilidade e reservar o horário na recepção.

5 - Atendimento personalizado

Algumas salas mobiliadas oferecem serviços de atendimento personalizado aos usuários, como recebimento e transferência de ligações, anotações de recados, encaminhamento de e-mails, recebimentos de correspondências, entre outros.

Dessa forma, a empresa ou profissional instalado na sala mobiliada pode contar com uma “secretária virtual” que atende em nome do seu negócio.

Onde encontrar salas mobiliadas no Rio de Janeiro

Se você busca um novo espaço para instalar o seu negócio no Rio de Janeiro, conheça os ambientes da BQ Escritórios e Coworking.

Com duas unidades no estado, uma no centro do Rio e outra em Macaé, a BQ oferece espaços profissionais completos e diversos benefícios exclusivos.

A unidade da BQ no centro do Rio está localizada em um ponto estratégico da cidade, próximo a grandes empresas e comércios. Já a unidade de Macaé está situada entre o Pólo Industrial Novo Cavaleiros e a Zona Especial de Negócios.

As salas mobiliadas da BQ são ideais para empresas que precisam de agilidade na instalação e menor burocracia.

Em até 24 horas da contratação, o usuário já pode utilizar o espaço sem precisar se preocupar com mais nada, já que a BQ fica responsável por preparar toda a infraestrutura do local de trabalho, como:

  • mobiliário;
  • telefonia e internet;
  • suporte técnico;
  • manutenção;
  • serviços de copa e limpeza;

E muito mais…

Os escritórios mobiliados da BQ representam muito mais do que um espaço profissional. Estes ambientes oferecem toda a privacidade e estrutura necessárias para o crescimento das empresas.

Além de aproveitar uma ampla gama de serviços, os parceiros ainda contam com vantagens exclusivas, como mentorias, palestras, eventos online e presenciais e networking efetivo sem precisar pagar nada a mais por isso.

As salas mobiliadas da BQ estão prontas para receber a sua empresa com todo o cuidado necessário para este momento.

Seja em Macaé ou no Rio de Janeiro, os ambientes profissionais passam por rigorosos processos de limpeza e higienização, garantindo maior segurança para todos que utilizam os serviços da BQ.

Confira todas as medidas de segurança adotadas nos espaços clicando aqui.

Entre em contato com a nossa equipe e saiba como alugar uma sala mobiliada e vivenciar o crescimento do seu negócio!

 

Notícias relacionadas

17 de Junho 2021
Escritórios Mobiliados
O lado ruim do home office

O lado ruim do home office

Confira dez desvantagens de trabalhar em home office e descubra uma solução econômica e eficiente para otimizar o ...

Leia Mais
11 de Maio 2021
Escritórios Mobiliados
Quais as vantagens em trabalhar no escritório

Quais as vantagens em trabalhar no escritório

Confira no artigo as principais vantagens de voltar a trabalhar no escritório e como as empresas podem garantir um ...

Leia Mais
19 de Janeiro 2021
Escritórios Mobiliados
Sala comercial: vantagens para empresas de médio porte

Sala comercial: vantagens para empresas de médio porte

Confira no artigo as principais vantagens que uma sala comercial oferece para empresas de médio porte...

Leia Mais
03 de Setembro 2020
Escritórios Mobiliados
Porque pensar em um novo escritório para sua empresa

Porque pensar em um novo escritório para sua empresa

Com a covid-19, o modelo de trabalho tradicional sofreu diversas mudanças. Confira porque o escritório mobiliado é a ...

Leia Mais