BQ Escritórios em Inglês BQ Offices - English

Porque pensar em um novo escritório para sua empresa

Escritórios Mobiliados

Nos últimos meses, o mundo passou por uma série de mudanças em razão da pandemia do coronavírus. A chegada da covid-19 alterou radicalmente o tradicional modelo de trabalho, levando as empresas a repensarem o espaço profissional e a considerarem serviços como o escritório mobiliado.

Afinal, em um cenário de maior preocupação com a higiene e a segurança das pessoas, a reestruturação dos processos diários e da vida em sociedade foi inevitável.

Neste contexto, antigas prioridades foram deixadas de lado, principalmente no âmbito profissional, abrindo espaço para novos pensamentos, como a maior preocupação com o bem-estar dos colaboradores e uma rotina de trabalho mais flexível.

O modelo de trabalho em tempos de pandemia

Conforme a pandemia do coronavírus avançava pelo país, foi necessário adotar regras de distanciamento social e decretar o período de quarentena em diversas cidades.

Com isso, as empresas investiram no modelo de trabalho remoto e no home office como alternativas para manter as atividades em dia, sem descuidar da segurança dos colaboradores.

E após meses de escritórios fechados e salas vazias, a rotina nas empresas está sendo retomada, mas com diversas adaptações.

Um escritório antes utilizado por até 15 pessoas, por exemplo, agora deve reduzir sua capacidade e manter, pelo menos, 1,5 m de distância entre as cadeiras. Dessa forma, os espaços comerciais passam a comportar metade o número de colaboradores.

Estas medidas adotadas em tempos de pandemia demonstram que a vida daqui pra frente não será como antes. Para acompanhar o novo normal e manter a competitividade frente ao mercado, as empresas precisarão mudar os processos e investir em novas formas de trabalho.

Mas o que fazer para contornar as dificuldades com o escritório e reduzir os custos em tempos de pandemia?

A solução que muitas empresas encontraram para se adequar à realidade e manter a competitividade foi investir em um escritório mobiliado.

Afinal, no pós-pandemia a tendência é um modelo de trabalho mais flexível, que proporcione um ambiente voltado ao crescimento profissional e à saúde mental dos colaboradores.

Daqui pra frente, cada vez mais os trabalhadores poderão escolher como e onde querem trabalhar de acordo com as atividades do dia.

Por isso, contar com toda a liberdade do escritório mobiliado hoje, ajudará a sua empresa a se preparar melhor para o futuro.

Como encontrar um escritório mobiliado seguro

Se você está em busca de um escritório mobiliado seguro para a sua equipe, conheça a BQ Escritórios e Coworking.

A estrutura da BQ oferece espaços privativos para a sua equipe trabalhar com mais conforto e segurança mesmo frente aos desafios do momento.

Com a solução de escritório mobiliado da BQ a sua empresa vivencia um novo conceito de local de trabalho, tendo acesso a um pacote completo de vantagens que incluem:

  • infraestrutura adequada;
  • mobiliário ergonômico;
  • atendimento telefônico;
  • suporte técnico de TI;
  • internet, telefonia e correio de voz;
  • serviço de copa e manutenção;
  • networking (virtual) verdadeiro e com propósito;
  • eventos online;
  • assessoria empresarial sem custo extra;
  • e muito mais!

Ao contratar nosso escritório mobiliado, a sua equipe poderá se instalar no espaço em até 24 horas, sem precisar se preocupar com nada. Pois a BQ fica responsável por todo o processo.

O escritório mobiliado da BQ se adapta à realidade da sua empresa frente ao cenário atual, proporcionando todo o conforto e a segurança que seus colaboradores necessitam.

Além de todos os benefícios, a sua empresa terá um ambiente profissional totalmente higienizado, de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde.

As medidas de segurança da BQ

A BQ adotou diretrizes de segurança em todos os espaços para proteger a saúde de nossos colaboradores e usuários.

Confira algumas das medidas que implantamos para preservar a saúde de todos que frequentam nossos espaços:

  • instalação de borrifadores com álcool em gel e álcool 70% em todos os andares;
  • disponibilização de dispensers com álcool em espuma nas áreas de café;
  • implantação de sinalização em todo o prédio, indicando o uso de máscaras e a necessidade de manter o distanciamento mínimo;
  • reforço nos processos de limpeza periódica de portas, maçanetas, corrimões, telefones, computadores e estações de trabalho, bem como nos banheiros e recepção;
  • indicação para evitar elevadores e aglomerações;
  • e muito mais.

Para conhecer todas as diretrizes de segurança da BQ, clique aqui!

Conheça nosso escritório mobiliado e venha fazer parte da BQ.

Em nossos espaços, você vivencia o crescimento da sua empresa mesmo frente às incertezas do momento.

salas comerciais

compartilhe essa postagem em suas redes sociais!

postagens relacionadas

Escritórios Mobiliados

Sala comercial: vantagens para empresas de médio porte

Todo empreendedor deseja fazer com que seu negócio cresça e alcance novos níveis, não é mesmo? Pensando nisso, loca...

leia mais
Escritórios Mobiliados

Como reduzir custos com escritório em tempos de coronavírus

Todo empreendedor deseja poder diminuir os gastos em seu negócio. E em tempos de pandemia e fechamento de muitas empresas, a reduç&atild...

leia mais
Escritórios Mobiliados

5 razões para você alugar uma sala comercial no centro

Os centros são bairros que concentram a maior parte do movimento das cidades. Com um grande fluxo diário de pessoas, essas regiõe...

leia mais

sobre a BQ

A BQ é uma empresa gerenciadora de escritórios, uma solução eventual ou permanente, adequando espaço e serviços de acordo com a conveniência do cliente.

inscreva-se

Receba nossos conteúdos exclusivos.

Rio de Janeiro - Centro (21) 3231-9000 |

Macaé (22) 3723-5400

solicite um orçamento
Rio de Janeiro - Centro Macaé