BQ Escritórios em Inglês BQ Offices - English

Porque pensar em um novo escritório para sua empresa

Escritórios Mobiliados

Nos últimos meses, o mundo passou por uma série de mudanças em razão da pandemia do coronavírus. A chegada da covid-19 alterou radicalmente o tradicional modelo de trabalho, levando as empresas a repensarem o espaço profissional e a considerarem serviços como o escritório mobiliado.

Afinal, em um cenário de maior preocupação com a higiene e a segurança das pessoas, a reestruturação dos processos diários e da vida em sociedade foi inevitável.

Neste contexto, antigas prioridades foram deixadas de lado, principalmente no âmbito profissional, abrindo espaço para novos pensamentos, como a maior preocupação com o bem-estar dos colaboradores e uma rotina de trabalho mais flexível.

O modelo de trabalho em tempos de pandemia

Conforme a pandemia do coronavírus avançava pelo país, foi necessário adotar regras de distanciamento social e decretar o período de quarentena em diversas cidades.

Com isso, as empresas investiram no modelo de trabalho remoto e no home office como alternativas para manter as atividades em dia, sem descuidar da segurança dos colaboradores.

E após meses de escritórios fechados e salas vazias, a rotina nas empresas está sendo retomada, mas com diversas adaptações.

Um escritório antes utilizado por até 15 pessoas, por exemplo, agora deve reduzir sua capacidade e manter, pelo menos, 1,5 m de distância entre as cadeiras. Dessa forma, os espaços comerciais passam a comportar metade o número de colaboradores.

Estas medidas adotadas em tempos de pandemia demonstram que a vida daqui pra frente não será como antes. Para acompanhar o novo normal e manter a competitividade frente ao mercado, as empresas precisarão mudar os processos e investir em novas formas de trabalho.

Mas o que fazer para contornar as dificuldades com o escritório e reduzir os custos em tempos de pandemia?

A solução que muitas empresas encontraram para se adequar à realidade e manter a competitividade foi investir em um escritório mobiliado.

Afinal, no pós-pandemia a tendência é um modelo de trabalho mais flexível, que proporcione um ambiente voltado ao crescimento profissional e à saúde mental dos colaboradores.

Daqui pra frente, cada vez mais os trabalhadores poderão escolher como e onde querem trabalhar de acordo com as atividades do dia.

Por isso, contar com toda a liberdade do escritório mobiliado hoje, ajudará a sua empresa a se preparar melhor para o futuro.

Como encontrar um escritório mobiliado seguro

Se você está em busca de um escritório mobiliado seguro para a sua equipe, conheça a BQ Escritórios e Coworking.

A estrutura da BQ oferece espaços privativos para a sua equipe trabalhar com mais conforto e segurança mesmo frente aos desafios do momento.

Com a solução de escritório mobiliado da BQ a sua empresa vivencia um novo conceito de local de trabalho, tendo acesso a um pacote completo de vantagens que incluem:

  • infraestrutura adequada;
  • mobiliário ergonômico;
  • atendimento telefônico;
  • suporte técnico de TI;
  • internet, telefonia e correio de voz;
  • serviço de copa e manutenção;
  • networking (virtual) verdadeiro e com propósito;
  • eventos online;
  • assessoria empresarial sem custo extra;
  • e muito mais!

Ao contratar nosso escritório mobiliado, a sua equipe poderá se instalar no espaço em até 24 horas, sem precisar se preocupar com nada. Pois a BQ fica responsável por todo o processo.

O escritório mobiliado da BQ se adapta à realidade da sua empresa frente ao cenário atual, proporcionando todo o conforto e a segurança que seus colaboradores necessitam.

Além de todos os benefícios, a sua empresa terá um ambiente profissional totalmente higienizado, de acordo com as recomendações dos órgãos de saúde.

As medidas de segurança da BQ

A BQ adotou diretrizes de segurança em todos os espaços para proteger a saúde de nossos colaboradores e usuários.

Confira algumas das medidas que implantamos para preservar a saúde de todos que frequentam nossos espaços:

  • instalação de borrifadores com álcool em gel e álcool 70% em todos os andares;
  • disponibilização de dispensers com álcool em espuma nas áreas de café;
  • implantação de sinalização em todo o prédio, indicando o uso de máscaras e a necessidade de manter o distanciamento mínimo;
  • reforço nos processos de limpeza periódica de portas, maçanetas, corrimões, telefones, computadores e estações de trabalho, bem como nos banheiros e recepção;
  • indicação para evitar elevadores e aglomerações;
  • e muito mais.

Para conhecer todas as diretrizes de segurança da BQ, clique aqui!

Conheça nosso escritório mobiliado e venha fazer parte da BQ.

Em nossos espaços, você vivencia o crescimento da sua empresa mesmo frente às incertezas do momento.

salas comerciais

compartilhe essa postagem em suas redes sociais!

postagens relacionadas

Escritórios Mobiliados

Como reduzir custos com escritório em tempos de coronavírus

Todo empreendedor deseja poder diminuir os gastos em seu negócio. E em tempos de pandemia e fechamento de muitas empresas, a reduç&atild...

leia mais
Escritórios Mobiliados

5 razões para você alugar uma sala comercial no centro

Os centros são bairros que concentram a maior parte do movimento das cidades. Com um grande fluxo diário de pessoas, essas regiõe...

leia mais

sobre a BQ

A BQ é uma empresa gerenciadora de escritórios, uma solução eventual ou permanente, adequando espaço e serviços de acordo com a conveniência do cliente.

inscreva-se

Receba nossos conteúdos exclusivos.

Rio de Janeiro - Centro (21) 3231-9000 |

Macaé (22) 3723-5400

solicite um orçamento
Rio de Janeiro - Centro Macaé