06 de Fevereiro 2020

Coworking em Macaé: 5 vantagens que a BQ oferece para sua empresa

Coworking em Macaé: 5 vantagens que a BQ oferece para sua empresa

Localizada a 182 quilômetros da capital Fluminense, Macaé é conhecida internacionalmente como um importante pólo petrolífero, com grande potencial para investimentos e oportunidades de trabalho.

Os 23 quilômetros de praia banhada pelo Oceano Atlântico garantiram à cidade o apelido de “Princesinha do Atlântico”. Internacionalmente Macaé é chamada de “Capital do Petróleo”.

Em 1970, a descoberta de petróleo na Bacia de Campos, plataforma continental brasileira, trouxe novo fôlego à economia da cidade, fazendo de Macaé um dos municípios fluminenses que mais colabora para a geração de riquezas no estado do Rio de Janeiro.

A nova dinâmica de exploração de petróleo reaquece a economia, atrai empresas on e offshore e aumenta as oportunidades de emprego na região.

Trabalhar em Macaé

Sendo considerada um importante pólo petrolífero e com alto incentivo a investimentos, Macaé reúne trabalhadores de diversas partes do mundo, que chegam à cidade para desenvolver as mais variadas atividades.

Os profissionais que buscam por espaços de trabalho em Macaé podem contar com as soluções modernas e adaptáveis dos ambientes compartilhados da BQ Escritórios e Coworking.

A unidade da BQ em Macaé está estrategicamente localizada entre o Pólo Industrial Novo Cavaleiros e a Zona Especial de Negócios, além de ficar próxima à orla e diversos restaurantes.

Conheça agora alguns dos serviços que a BQ oferece:

  • Coworking

O coworking da BQ vai muito além de estações de trabalho compartilhadas. O grande diferencial deste espaço é a atmosfera propícia para um networking efetivo e verdadeiro. No coworking da BQ a conexão é a essência, e os profissionais vivem uma rotina que otimiza a produtividade e abre espaço para novas parcerias com propósito.

  • Escritórios virtuais

Solução ideal para profissionais flexíveis, e que necessitam de um endereço comercial bem localizado e de fácil acesso. Os escritórios virtuais da BQ oferecem toda a infraestrutura de uma sala comercial tradicional, com auxílio administrativo e imagem corporativa.

Com a solução de endereço fiscal você pode registrar oficialmente sua empresa em um endereço de fácil localização, facilitando o recebimento de correspondências e documentos legais.

Já o endereço comercial da BQ proporciona que você receba clientes em um ponto estratégico da cidade, divulgue seu negócio de maneira profissional e facilite o acesso de colaboradores e parceiros da sua empresa.

  • Salas de reunião

As salas de reunião da BQ são espaços desenvolvidos para você se conectar com parceiros e estabelecer novos negócios. Coloque suas ideias em prática, reúna empreendedores e eleve sua empresa ao próximo nível.

Vantagens que só a BQ oferece

Além de oferecer uma ampla gama de serviços e espaços corporativos, que você pode conferir clicando aqui, a BQ também proporciona aos parceiros uma série de vantagens e facilidades exclusivas.

Ao utilizar os serviços da BQ você aproveita benefícios únicos como:

1 - Networking efetivo: Os espaços BQ proporcionam um networking real e efetivo entre os profissionais.

2 - Mentorias e palestras: Com a BQ você conta com mentorias e palestras direcionadas ao crescimento e sucesso do seu negócio.

3 - Auxílio profissional: A BQ conta com profissionais experientes e prontos para auxiliar no desenvolvimento das habilidades de cada parceiro.

4 - Atenção especial: Na BQ o seu projeto conta com todo o apoio necessário para evoluir e impactar cada vez mais pessoas. Tire suas ideias do papel com a ajuda da BQ.

5 - Ambiente conectado: A BQ valoriza a conexão entre pessoas e a cooperação, por isso os espaços são pensados para facilitar o desenvolvimento de novas relações profissionais.

Os Planos flexíveis da BQ

A BQ entende que no dia a dia, muitos profissionais autônomos que atuam em home office necessitam de um espaço corporativo completo para receber clientes e parceiros, reunir equipes, fazer reuniões ou apenas para trabalhar fora de casa.

Por isso, os planos flexíveis foram criados!

Na BQ, os profissionais podem escolher entre quatro opções de planos flexíveis com diferentes pontuações para trocar por tempo de utilização em ambientes como:

  • estações de trabalho individuais;
  • escritórios;
  • salas de reunião.

Os pacotes flexíveis da BQ se adaptam a diferentes necessidades e representam maior liberdade, facilidade e flexibilidade para a rotina de profissionais autônomos e que atuam em home office.

Macaé: novas oportunidades de negócio

A indústria petrolífera movimenta quantias exorbitantes ao redor do mundo, e em Macaé, o cenário não é diferente.

Nos últimos anos, a chegada de grandes multinacionais do ramo à cidade, como ExxonMobil e Shell, marcaram um novo ciclo de crescimento.

Com o mercado brasileiro na rota de investimentos, diversos negócios movimentam a cidade, como exploração, produção, processamento, refino, etc.

Contudo, não é apenas o setor petrolífero que está presente em Macaé. Diversos outros empreendimentos escolhem a cidade para crescer e ampliar oportunidades, desde empresas e centros comerciais até empreendedores e profissionais autônomos.

A BQ também está presente em Macaé para auxiliar no crescimento do seu negócio!

A BQ em Macaé

A presença da BQ em Macaé proporciona aos profissionais da cidade novas formas de se pensar o ambiente de trabalho.

Seja para atuar em um espaço colaborativo, aproveitar as oportunidades de um escritório virtual ou alugar uma sala para reuniões e encontros profissionais, na BQ você encontra a solução ideal para a sua necessidade.

Nossos espaços de trabalho em Macaé são pensados exclusivamente para facilitar a conexão entre pessoas e o surgimento de novas oportunidades profissionais.

Portanto, se você está em Macaé e procura por algo a mais do que apenas estações de trabalho, aposte nos diferenciais da BQ Escritórios e Coworking.

Aqui nossos parceiros contam com o auxílio efetivo para impulsionar projetos e desenvolver ideias. Traga seu negócio para a BQ e cresça junto com a gente.

Serviços BQ

Notícias relacionadas

24 de Abril 2024
Coworking
Sala privativa ou sala comercial: como escolher a melhor opção?

Sala privativa ou sala comercial: como escolher a melhor opção?

Transforme a sua forma de trabalhar: salas privativas em coworking oferecem flexibilidade, networking e economia em um ....

Leia Mais
18 de Abril 2024
Coworking
Qual a razão do retorno ao trabalho presencial?

Qual a razão do retorno ao trabalho presencial?

Entenda a tendência crescente do retorno ao escritório e o impacto disso nas empresas...

Leia Mais
11 de Abril 2024
Coworking
Quais as vantagens que o coworking oferece para grandes empresas

Quais as vantagens que o coworking oferece para grandes empresas

Saiba mais sobre o crescimento dos coworkings nos últimos anos e como esses espaços são benéficos para grandes ...

Leia Mais
14 de Marco 2024
Coworking
Built-to-suit no coworking: entenda como funciona

Built-to-suit no coworking: entenda como funciona

Saiba como o coworking utiliza o Built-to-suit para criar espaços de trabalho sob medida...

Leia Mais