05 de Setembro 2019

Coworking: depoimento do usuário

Coworking: depoimento do usuário

Nós já trouxemos aqui no blog várias matérias apresentando o coworking, além de seus benefícios e facilidades para os usuários. Este local de trabalho, já muito popular nas grandes cidades, se baseia na ideia de compartilhar um espaço com outros profissionais de diferentes áreas.    

As vantagens de adotar o coworking como sua estação de trabalho você já sabe, mas agora nós trazemos muito mais, que tal ouvir a opinião de quem é parceiro da BQ e faz uso dos nossos serviços diariamente?

Confira agora o depoimento de um dos usuários dos nossos espaços compartilhados.

A Thomas Case & Associados atua no segmento de Recursos Humanos há 41 anos e, em 2018 passou a utilizar o coworking da BQ Escritórios.

Giselle Franco, gerente executiva da empresa, nos conta como foi tomar essa decisão.  “Nós estamos em várias cidades do Brasil, e em todas elas nós funcionamos em escritórios exclusivos. A decisão de vir para um escritório compartilhado não foi exatamente fácil, mas, eu posso dizer que foi uma das melhores decisões que nós tomamos no ano de 2018”, explica ela.    


Segundo conta Giselle, optar pela atuação em um coworking possibilitou que a Thomas Case focasse totalmente em sua atividade-fim. Uma vez que não era mais preciso se preocupar com questões como estrutura, limpeza, recepção e estoque de material, por exemplo.   

A Thomas Case & Associados conta com sete salas fixas no espaço da BQ, além de utilizar os serviços de sala de reunião e espaço de treinamentos.

“Fazemos dois eventos por mês, então, tem o auditório aqui no prédio, tem as salas de reunião… quando chegamos para o evento, o coffee break está pronto, as cadeiras arrumadas no lugar, data show… tudo acontece no tempo em que a gente precisa”, conta a gerente.  

Para Giselle, o atendimento e o serviço prestados pesam muito mais do que a própria estrutura de um espaço coworking, “existem vários lugares no centro do Rio que oferecem mesa, cadeira, luz e ar-condicionado, isso não faz tanta diferença na verdade. Mas, sem dúvida as pessoas aqui da BQ fazem muita diferença”, explica.  

A BQ abraça seu negócio, por isso oferecemos as melhores soluções para que sua única preocupação seja fechar novas parcerias e crescer cada vez mais.

Nossas ações se refletem diretamente na opinião de nossos usuários, como a Giselle da Thomas Case & Associados e dezenas de outros parceiros. “A gente está em um espaço que parece que não é nosso, mas é! Estamos super em casa…. acho que a gente está crescendo junto, nós somos um time só”, finaliza a gerente.

Se você deseja expandir seu negócio e fazer parte deste time, visite as unidades da BQ Escritórios no centro do Rio de Janeiro ou em Macaé e se torne um parceiro.

 Coworking Mais

Notícias relacionadas

14 de Marco 2024
Coworking
Built-to-suit no coworking: entenda como funciona

Built-to-suit no coworking: entenda como funciona

Saiba como o coworking utiliza o Built-to-suit para criar espaços de trabalho sob medida...

Leia Mais
08 de Fevereiro 2024
Coworking
6 razões para migrar definitivamente para um coworking

6 razões para migrar definitivamente para um coworking

Coworking é mais do que um lugar para trabalhar. Descubra os motivos para migrar definitivamente para um coworking...

Leia Mais
09 de Novembro 2023
Coworking
Trabalho presencial: um diferencial competitivo para profissionais e empresas

Trabalho presencial: um diferencial competitivo para profissionais e empresas

O trabalho presencial traz benefícios para o desenvolvimento profissional e pessoal. Saiba como a proximidade física ...

Leia Mais
25 de Outubro 2023
Coworking
Coworking e Anywhere Office: unindo o útil ao agradável

Coworking e Anywhere Office: unindo o útil ao agradável

Trabalhe onde quiser com o anywhere office. Entenda como o coworking oferece flexibilidade profissional e acesse dicas ....

Leia Mais