18 de Julho 2018

Cinco motivos para você procurar um coworking para sua empresa

Cinco motivos para você procurar um coworking para sua empresa

Atualmente, no universo corporativo, o coworking é um tópico muito abordado. Mas, devido à falta de informações, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre como esse sistema funciona e, em termos comerciais podem acabar duvidando da sua efetividade. Contudo os Escritórios Compartilhados são estruturas organizadas, que possuem regras para facilitar a convivência, além de serem grandes incentivadores de novos negócios e Networking. Nada melhor do que ouvir a opinião de quem já é coworker para aprender um pouco mais sobre o assunto, por isso se você quer ficar por dentro de como é trabalhar em coworking continue lendo nosso artigo e conheça cinco motivos para procurar um para a sua empresa:

1. Economize e surpreenda-se compartilhando um ambiente de trabalho

“93% têm um networking maior.”

Por que isso acontece? O home-office se tornou um modelo comum para quem quer começar uma empresa, não tem espaço comercial e busca o conforto de não precisar sair de casa. Contudo esse modelo de negócio oferece em contrapartida o isolamento, e por mais que você adapte seu escritório isso não chega ser chamado de ambiente formal, o que impede que você tenha uma imagem realmente profissional. Sabemos que há ressalvas a respeito da conveniência em grupo, mas essa experiência pode ser muito mais agradável do que você imagina.

No Coworking da BQ Escritórios você encontrará um escritório compartilhado, completo para atender às suas demandas. Oferecemos um serviço diferenciado com o melhor custo-benefício. Ideal para empresas e profissionais que buscam reduzir custos sem abrir mão de um espaço formal. Além de um networking genuíno com cafés da manhã coorporativos, descontos em eventos da área e muito mais!

2. Mais saúde e disposição para você

“70% dos coworkers reportam que se sentiram mais saudáveis do que quando trabalhavam em um escritório tradicional.”

Por que isso acontece? A energia positiva e a garra de quem está começando acabam influenciando diretamente em nosso ritmo, disposição e produtividade. Além disso, esse método permite a possibilidade de trabalhar em horários não comerciais. Isso significa que você poderá evitar o trânsito e transtornos matinais, se alimentar corretamente e dormir o tempo necessário para trabalhar mais. Dessa forma, se sentirá mais disposto e saudável.

3. Sua empresa finalmente vai cumprir os prazos

"64% dos coworkers se tornam capazes de completar suas tarefas a tempo."

Por que isso acontece? Quando trabalhamos em casa ou em lugares públicos, somos sem querer acometidos pelo excesso de distrações, como por exemplos aquelas pop-ups que aparecem com ofertas, notificações no celular, telefonemas em casa, tudo para te tirar do foco. No coworking da BQ Escritórios todos estarão lá para trabalhar e você será contagiado por esse clima empreendedor.

4. Como consequência você lucra mais

“50% dos coworkers afirmam que seus ganhos cresceram.”

Por que isso acontece? O networking gerado no coworking certamente te proporcionará novas oportunidades de negócios. Sua produtividade também irá melhorar, otimizando o tempo e abrindo possibilidades para novas demandas. 

5. Mais criatividade e inovação para sua empresa

“71% dos coworkers afirmam que sua criatividade aumentou no espaço compartilhado.”

Por que isso acontece? Como apontamos no item 1 a saúde e disposição ajudam o cérebro a relaxar e, por consequência, nos tornamos mais criativos. Além disso, outros fatores influenciam para a inovação no coworking, os principais são: contato com outras profissões; trocas de ideias; crossover entre produtos; e o ambiente diferenciado.

Escolha a BQ Escritórios para seu coworking!

Contamos com uma estrutura especial para atendimento personalizado, número dedicado, recebimento de recados em tempo real via APP, endereço comercial. O coworking na BQ Escritórios têm localização privilegiada no Rio de Janeiro e Macaé, tudo pensado para você investir na imagem de sua empresa! Para orçamento e mais informações visite o nosso website.

Notícias relacionadas

18 de Abril 2024
Coworking
Qual a razão do retorno ao trabalho presencial?

Qual a razão do retorno ao trabalho presencial?

Entenda a tendência crescente do retorno ao escritório e o impacto disso nas empresas...

Leia Mais
11 de Abril 2024
Coworking
Quais as vantagens que o coworking oferece para grandes empresas

Quais as vantagens que o coworking oferece para grandes empresas

Saiba mais sobre o crescimento dos coworkings nos últimos anos e como esses espaços são benéficos para grandes ...

Leia Mais
14 de Marco 2024
Coworking
Built-to-suit no coworking: entenda como funciona

Built-to-suit no coworking: entenda como funciona

Saiba como o coworking utiliza o Built-to-suit para criar espaços de trabalho sob medida...

Leia Mais
08 de Fevereiro 2024
Coworking
6 razões para migrar definitivamente para um coworking

6 razões para migrar definitivamente para um coworking

Coworking é mais do que um lugar para trabalhar. Descubra os motivos para migrar definitivamente para um coworking...

Leia Mais