BQ Escritórios em Inglês BQ Offices - English

Como receber clientes em um coworking?

Coworking

Que o coworking é um lugar descontraído, moderno e com várias facilidades, isso todo mundo já sabe. Com trabalhadores de várias áreas diferentes juntos em um mesmo lugar, fica mais fácil estabelecer relacionamentos e manter um bom networking.

Mas para os empreendedores que estão se inserindo agora na cultura do coworking, a seguinte dúvida pode surgir: como receber clientes em um espaço compartilhado?

Mesmo que os coworkings sejam locais de uso coletivo, que reúnem desde trabalhadores autônomos até grandes empresas, esses ambientes ainda podem entregar a privacidade que cada profissional precisa. Basta optar por locais que ofereçam salas de reuniões.

Considerada uma ótima opção para receber os clientes de maneira profissional e prática, a sala de reunião ainda é um atrativo para muitos empresários que atuam em coworkings e não abrem mão de usufruir das vantagens que ela pode oferecer.

Por isso a BQ Escritórios disponibiliza a todos os seus parceiros espaços modernos e completos para encontros profissionais de sucesso.

Marcou uma reunião com o cliente e quer tornar a recepção dele o mais agradável possível? Então siga algumas dicas simples:

Reserve o local: por se tratar de um espaço compartilhado, é necessário reservar a sala de reuniões com antecedência.

Comunique os colegas: ambiente mais relaxado e interativo, o coworking às vezes pode se tornar agitado e com muitas vozes. Por isso, avise os colegas sobre sua reunião. Informe data e horário e peça a cooperação de todos, afinal, no coworking o respeito deve ser mútuo. 

Teste os equipamentos: se for apresentar algum conteúdo em slides ou vídeo, recomendamos testar os equipamentos antes da reunião, afinal, imprevistos podem acontecer.

Prepare o ambiente: leve para a sala todo o material que irá utilizar. Em encontros de negócios tempo é dinheiro, por isso, procure não interromper sua reunião. Cada minuto com o cliente é precioso!

Ensaie antes: caso seja uma reunião de prospecção, é interessante ensaiar antes e repassar todos os tópicos que serão abordados durante o encontro. O importante é transmitir todas as informações de forma clara, eliminando dúvidas e encantando o cliente.

Seja receptivo: um dos pontos positivos do coworking é seu espaço acolhedor. Por isso, convide o visitante a conhecer o local, deixe-o à vontade e ofereça um café.

Nas salas de reunião da BQ você encontra a melhor estrutura para receber seu cliente de forma acolhedora e confortável. Oferecemos aos nossos parceiros estruturas com televisão HD, copa, café e água, wi-fi e recepção. A BQ abraça o seu projeto! Em nosso ambiente você conta com uma série de serviços adicionais e opções de personalização, além de preços e layouts adequados às demandas individuais de cada negócio.

Promovendo a melhor experiência aos seus contatos profissionais, você passa a ser lembrado por eles e aumenta as chances de retorno. Por isso, escolha a BQ Escritórios para ser sua estação de trabalho. Mais do que um local físico, nossas salas de reunião são espaços que abrem portas para novos negócios e parcerias.

Entre em contato com a gente e solicite um orçamento. Venha ser mais um parceiro de sucesso da BQ.

Coworking Mais

compartilhe essa postagem em suas redes sociais!

postagens relacionadas

Coworking

Coworking: depoimento do usuário

Nós já trouxemos aqui no blog várias matérias apresentando o coworking, além de seus benefícios e facilidade...

leia mais
Coworking

Coworking Day: saiba porque essa data foi criada

Em 9 de agosto de 2005, o programador norte-americano Brad Neuberg juntou alguns amigos para criar um novo formato de trabalho. Ele buscava uma solu&c...

leia mais
Coworking

Você tem perfil para trabalhar em um coworking?

Profissionais atentos às mudanças do mercado, que já se abriram para as novas práticas e formatos de atuação...

leia mais

sobre a BQ

A BQ é uma empresa gerenciadora de escritórios, uma solução eventual ou permanente, adequando espaço e serviços de acordo com a conveniência do cliente.

inscreva-se

Receba nossos conteúdos exclusivos.

Rio de Janeiro 3231-9000 |

Macaé 3723-5400

solicite um orçamento
Rio de Janeiro Macaé