13 de Fevereiro 2020

5 motivos para utilizar espaços para treinamento

5 motivos para utilizar espaços para treinamento

O sucesso de qualquer evento ou reunião depende da combinação de diversos fatores, e dentre eles está a qualidade do ambiente. Afinal escolher espaços de treinamento e salas de reunião com boa estrutura é fundamental para o desempenho do evento.

Pois, como muitos sabem, o ambiente influencia diretamente no comportamento das pessoas, nas tomadas de decisões e na maneira como se comunicam.

E você que está procurando salas de treinamento e salas de reunião para potencializar seus eventos, confira as vantagens que os espaços da BQ Escritórios e Coworking oferecem para o seu negócio.

Espaços de treinamento

As salas de treinamento da BQ abrigam um grande número de profissionais e incluem serviço de recepcionista para eventos de 20 a 80 pessoas.

Os espaços são amplos, totalmente equipados com sistema audiovisual, e próprios para eventos e reuniões corporativos.

As salas de treinamento da BQ proporcionam um espaço único para a transformação de pessoas, já que fornecem um ecossistema de cooperação favorável ao surgimento de novas ideias e ao desenvolvimento de projetos.

Em nossos espaços de treinamento as empresas se conectam as pessoas, exploram o potencial profissional de cada indivíduo e crescem em conjunto com toda a equipe.

Confira a seguir cinco motivos para utilizar os espaços para treinamento e salas de reunião da BQ Escritórios e Coworking.

Porque utilizar espaços de treinamento da BQ

As soluções em salas de treinamento e reuniões da BQ prezam pela facilidade e comodidade dos usuários, por isso, os espaços são totalmente personalizáveis.

As salas podem ser contratadas pelo sistema pay per use, com aluguel por hora, meio período ou o dia todo.

É bem prático, não é mesmo? Mas se você ainda estiver em dúvida, conheça outros motivos para investir nos espaços de treinamento da BQ Escritórios e Coworking.

  • Maior motivação da equipe

Estar em um ambiente diferente da empresa pode ser uma boa maneira de motivar os colaboradores e os acolher de forma mais próxima, pessoal e tranquila. Além disso, as facilidades dos equipamentos de som e luz ajudam a tornar a sala de treinamento um ambiente confortável, ao mesmo tempo em que transmitem mais profissionalismo e credibilidade às empresas.

Já as salas de reunião podem motivar trabalhadores autônomos, por exemplo. Uma vez que o espaço oferece mais profissionalismo e credibilidade, criando condições favoráveis à negociação.

  • Recebimento dos colaboradores e parceiros em um ambiente profissional

Os espaços para treinamento e salas de reunião da BQ são especialmente projetados para transmitir um ecossistema de inovação e profissionalismo.

A soma de fatores como infraestrutura de ponta e recepção personalizada possibilita que a BQ ofereça o melhor serviço de atendimento aos empresários e colaboradores usuários dos espaços.

  • Localização privilegiada

Reunir uma equipe ou marcar um encontro profissional não é tarefa fácil, ainda mais em uma grande cidade como o Rio de Janeiro. Pensando nisso, a BQ instalou sua unidade principal no centro da capital fluminense.

Aproveitar uma localização privilegiada para marcar reuniões e treinamentos aumenta a chance de comparecimentos e facilita o deslocamento de todos os envolvidos.

A localização privilegiada da BQ é um convite ao sucesso do seu evento corporativo.

  • Equipe especializada para assessoria profissional

A BQ oferece a todos os parceiros uma equipe de profissionais especializados em assessoria profissional e encaminhamento.

Com a BQ é possível ampliar os horizontes das suas atividades, elevando o seu negócio ao próximo nível.

  • Benefícios como palestras, mentorias e encontros corporativos sem custo adicional

Além de todas as vantagens citadas acima, quem utiliza as salas de treinamento e reuniões da BQ tem acesso à palestras, mentorias e encontros corporativos sem nenhum custo a mais.

A BQ abraça seu projeto e oferece espaços para você fazer a sua ideia evoluir cada vez mais.

Para conhecer todas as vantagens dos espaços de treinamento da BQ, acesse aqui. E para mais informações das salas de reunião da BQ, confira o link.

Gostou do post de hoje? Então continue acompanhando o Blog da BQ para ficar por dentro de tudo sobre empreendedorismo, inovação e formas de se trabalhar.

Qualquer dúvida sobre os espaços de treinamento e reuniões da BQ Escritórios e Coworking, basta deixar nos comentários, ou entrar em contato com a nossa equipe. Ficaremos feliz em ajudar.

salas de treinamento

Notícias relacionadas

27 de Outubro 2022
Salas de Treinamento
3 principais vantagens de alugar salas de reunião

3 principais vantagens de alugar salas de reunião

Alugar salas de reunião possibilita o uso de tecnologia em um ambiente confortável e profissional. Conheça as ...

Leia Mais
24 de Agosto 2022
Salas de Treinamento
4 motivos para alugar uma sala de treinamento

4 motivos para alugar uma sala de treinamento

Separamos 4 motivos para você alugar uma sala comercial para realizar seus treinamentos. Leia o artigo e aproveite as .....

Leia Mais
05 de Agosto 2022
Salas de Treinamento
Qual o melhor lugar para realizar cursos e workshops?

Qual o melhor lugar para realizar cursos e workshops?

Confira no artigo quais itens não podem faltar no melhor lugar para realizar cursos e workshops para seus colaboradores....

Leia Mais
28 de Julho 2022
Salas de Treinamento
Treinamento e desenvolvimento de colaboradores: conheça as 6 principais etapas

Treinamento e desenvolvimento de colaboradores: conheça as 6 principais etapas

Conheça as 6 principais etapas do processo de treinamento e desenvolvimento de colaboradores e a sua importância para .....

Leia Mais