01 de Outubro 2020

5 motivos para alugar uma sala de treinamento

5 motivos para alugar uma sala de treinamento

Os treinamentos e atividades de capacitação são processos bastante comuns em empresas que buscam maior crescimento e melhores resultados. Mas para aproveitar ao máximo estas atividades, é preciso contar com um espaço adequado. Que tal escolher uma sala de treinamento?

Estes ambientes são especialmente pensados para favorecer o encontro de pessoas, a troca de ideias e o desenvolvimento de projetos.

Ao contar com uma sala de treinamento, a sua empresa garante o sucesso dos eventos corporativos, como atividades de capacitação, treinamentos de colaboradores, apresentação de resultados e muito mais!

Mas se você ainda se pergunta se vale a pena alugar um espaço para a realização de eventos, conheça agora os principais motivos que fazem da sala de treinamento a opção ideal para o seu negócio.

1 - Localização privilegiada

As melhores salas de treinamento estão localizadas em coworkings de fácil acesso, em importantes bairros corporativos das grandes cidades.

Perto de linhas de metrô, transporte público, restaurantes, estacionamentos e demais facilidades, as salas de treinamento garantem comodidade e maior mobilidade aos convidados.

Os espaços de treinamento da BQ Escritórios e Coworking estão localizados no centro do Rio de Janeiro, em um endereço estratégico e próximo a importantes empreendimentos da cidade.

2 - Foco no que realmente importa

Ao alugar uma sala de treinamento, você poderá contar com uma estrutura de ponta e todo o apoio necessário para o seu evento ser um sucesso.

Na BQ, você se preocupa apenas com o que realmente importa: a realização do seu treinamento! A estrutura do ambiente, equipamentos de mídia e atendimento na recepção são por nossa conta!

3 - Facilidade na contratação

Por se tratar de um espaço próprio para a realização de cursos e eventos corporativos, a sala de treinamento oferece maior flexibilidade e facilidade de contratação.

Os espaços de treinamentos da BQ Escritórios e Coworking podem ser alugados de acordo com as necessidades da sua empresa, através do sistema pay per use, com opções por hora, meio período ou o dia inteiro.

4 - Ambiente voltado ao crescimento profissional

As salas de treinamento proporcionam o ambiente ideal para o crescimento profissional dos colaboradores. Afinal de contas, um espaço confortável e tranquilo, com iluminação adequada, ar-condicionado e sem interrupções externas, promove o desenvolvimento de ideias e novos projetos.

A BQ oferece salas de treinamento para potencializar a cooperação entre pessoas, a troca de experiências e a transformação profissional de maneira mais eficiente e produtiva.

5 - Melhor custo-benefício

As salas de treinamento garantem um ambiente completo e totalmente estruturado para a realização do seu evento, proporcionando maior conforto e foco à equipe.

Considerando todos os benefícios deste espaço, em conjunto com a flexibilidade de locação, a sala de treinamento se torna a opção com o melhor custo-benefício para a sua empresa. Já que pode atender a demandas pontuais ou recorrentes, sempre com a mesma qualidade de serviços.

Na BQ Escritórios e Coworking você conta com uma estrutura completa de salas de treinamento para a realização de eventos, reuniões, treinamentos e muito mais!

Além de oferecer um amplo ambiente privativo totalmente equipado para atender diversos públicos, incluindo serviço de recepcionista para eventos de 20 a 80 pessoas, a BQ vai além!

Em nossas salas de treinamento a sua empresa encontra um espaço voltado à transformação de pessoas e ao desenvolvimento de novos projetos. Afinal, a conexão de pessoas é a essência do nosso negócio.

Capacite sua equipe e tire as ideias do papel com as salas de treinamento da BQ! Oferecemos flexibilidade de locação de acordo com a sua demanda.

Ao se tornar um parceiro BQ, você ainda tem acesso a mentorias, eventos e palestras online e presenciais, apoio empresarial e muito networking com propósito, sem nenhum custo a mais!

Neste momento delicado, a BQ está operando com todas as medidas de proteção necessárias, conforme estipulado pelo órgãos de saúde.

Confira algumas das ações que estamos realizando:

  • Intensificamos processos de higienização das estações de trabalho, equipamentos, objetos, portas e corrimãos;
  • Sinalizamos todos os andares do prédio, indicando o uso obrigatório de máscara de proteção, o distanciamento seguro, a higienização das mãos, etc;
  • Instalamos dispensers e borrifadores com álcool 70% para uso livre nas dependências da BQ;
  • Sugerimos o uso das escadas ao invés dos elevadores;
  • e muito mais!

Clique aqui para conhecer todas as nossas diretrizes de segurança.

Venha para a BQ e aproveite uma estrutura pensada para alavancar a sua empresa, com todo o cuidado e atenção que você merece.

 

Notícias relacionadas

07 de Marco 2024
Empreendedorismo
O caminho para fortalecer o empreendedorismo feminino

O caminho para fortalecer o empreendedorismo feminino

Entenda mais sobre o contexto do empreendedorismo feminino brasileiro, os motivos que levam as mulheres a empreender e ....

Leia Mais
25 de Janeiro 2024
Empreendedorismo
Empreendedorismo digital: o que é, vantagens e como os coworkings podem ajudar

Empreendedorismo digital: o que é, vantagens e como os coworkings podem ajudar

Saiba o que é empreendedorismo digital, as principais vantagens de empreender no meio online e como os coworkings podem....

Leia Mais
21 de Dezembro 2023
Empreendedorismo
Intraempreendedorismo: saiba o que é e como estimular essa prática

Intraempreendedorismo: saiba o que é e como estimular essa prática

Descubra o que é intraempreendedorismo, como ele impulsiona a inovação interna e obtenha dicas para estimulá-lo na ...

Leia Mais
19 de Outubro 2023
Empreendedorismo
Empreendedorismo e inovação: as tendências que vão marcar 2024

Empreendedorismo e inovação: as tendências que vão marcar 2024

Empreendedorismo em 2024: nomadismo digital, economia compartilhada, IA e ações sociais estarão em alta. Conheça ...

Leia Mais