Fazedores do Bem + Active Citizens

Notícias

Você mora no estado do Rio de Janeiro e quer fazer o bem para uma mudança positiva na sua sociedade? Então conheça e participe da iniciativa Fazedores do Bem + Active Citizens.

Estão abertas as inscrições para o edital Fazedores do Bem + Active Citizens 2018/2019, promovido pelo Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS) e pelo British Council.

O programa tem como objetivo promover a cultura da paz, da ética e do bem comum, por meio do diálogo intercultural e da mobilização de coletivos ou pessoas residentes nas cidades: Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Belford Roxo, São João de Meriti, Nilópolis e Mesquita, que desejem fazer de suas comunidades um lugar melhor para se viver.

Os projetos selecionados terão inserção na plataforma Compartir, receberão capacitações em liderança social e gestão de projetos sociais, além de uma possível premiação em dinheiro. As 30 melhores iniciativas receberão a capacitação sobre Gestão de Projetos Sociais e o valor de R$ 2.500,00 cada.

A seleção levará em conta o potencial de impacto positivo, o pioneirismo da proposta, a relevância da proposta para o contexto social local, a possibilidade de continuidade da iniciativa, o número de pessoas atingidas com a iniciativa e a capacidade de mobilização de parceiros, recursos e voluntários para implementação da iniciativa.

As inscrições devem ser feitas mediante cadastro na plataforma Compartir, que pode ser acessada aqui.

 

compartilhe essa postagem em suas redes sociais!

postagens relacionadas

Notícias

Rio de Janeiro: Capital Mundial da Arquitetura

A Cidade Maravilhosa continua encantando seus moradores e turistas do mundo inteiro. Conhecido mundialmente por suas belezas naturais, o Rio de Janeir...

leia mais

sobre a BQ

A BQ é uma empresa gerenciadora de escritórios, uma solução eventual ou permanente, adequando espaço e serviços de acordo com a conveniência do cliente.

inscreva-se

Receba nossos conteúdos exclusivos.

Rio de Janeiro (21) 3231-9000 |

Macaé (22) 3723-5400

solicite um orçamento
Rio de Janeiro Macaé