381 mil novos empregos diretos serão gerados em Macaé e região até 2022 — divulga ANP

Julho de 2018 marca uma importante data para a indústria petrolífera carioca. Nos próximos quatro anos, os campos maduros poderão elevar seus potenciais de produtividade graças aos royalties destinados à cidade de Macaé, aumentando em até 300% o volume da receita, o que gerará 381 mil novos empregos diretos. Leia a matéria completa a seguir.

No último dia 20, a Agência Nacional de Petróleo (ANP) divulgou que a Bacia de Campos receberá a partir do sétimo mês deste ano, investimentos que gerarão 381 mil novos empregos para Macaé e região. Segundo dados da indústria, os municípios produtores de petróleo serão afetados positivamente por essas novas resoluções. O potencial de empregabilidade será escalável até 2022.

As negociações sobre novos empreendimentos e fusões estão acontecendo entre grandes petroleiras nacionais e internacionais que visam a garantia de subsídios e investimentos para este tipo de mercado. Confira a seguir a projeção de empregos calculados com estes novos negócios:

Ano

Número de novos empregos diretos

2018

69 mil

2019

79 mil

2020

85 mil

2021

78 mil

2022

70 mil

Total:

381 mil

Fonte: O Petróleo

Este cenário eleva a sobrevida das operações que ocorrem atualmente na região mais antiga de extração. A Petrobras está sob o comando das operações e demonstra interesse em investir na revitalização de poços gigantes, que já sustentaram por quase quatro décadas a participação do Brasil no mercado internacional de óleo e gás.

Sobre Macaé

Eleita a segunda melhor cidade do Rio de Janeiro para investimentos em 2017, Macaé está localizada ao norte da Região Fluminense, a 182 quilômetros da capital do estado. Seu crescimento econômico e demográfico revela uma constante evolução. Apesar da economia e forte presença empresarial, a cidade conserva altos índices de qualidade de vida. Além de ser boa para morar, já foi considerada a nona melhor cidade do Brasil para se trabalhar, de acordo com dados da Fundação Getúlio Vargas. Por isso, nós da BQ Escritórios acreditamos e investimos em Macaé.

Leia mais a respeito da cidade no post: “Macaé: uma das melhores cidades para se investir

Nossos pontos chave são: flexibilidade e versatilidade. Nos Escritórios Virtuais você poderá usufruir dos principais serviços de um ambiente convencional, sem precisar custear uma estrutura física própria. Confira algumas exclusividades que podemos te oferecer:

  • Localização privilegiada: Estrategicamente localizado entre os dois Pólos Industriais da Cidade e próximo aos principais restaurantes da Orla;
  • Caixa postal exclusiva: Um espaço exclusivo para guardar suas correspondências e encomendas;
  • Aviso em gestão de correspondência: Toda vez que chega uma nova carta é enviado um recado imediato via APP e mail;
  • Atendimento personalizado: Uma recepcionista para atender suas ligações e recepcionar seus clientes;
  • Endereço fiscal: Você pode registrar seu Alvará e CNPJ utilizando um Kit de documentação completa e atualizada do imóvel, sem a necessidade de alugar um escritório convencional para esse fim;
  • Telefone: Sua empresa receberá uma número de telefone exclusivo.
  • Salas eventuais a sua disposição: Salas equipadas para receber duas, seis, dez, e 15 pessoas. Os horários para aluguel podem ser divididos em hora, meio período, manhã e tarde no formato “pay per use”.

 

Investir com sabedoria é saber onde economizar. Por isso as alternativas que ofereçam custos otimizados são extremamente vantajosas, tanto para quem está iniciando um negócio, quanto para quem está em fase de expansão. Com a nossa ajuda você reduz os custos e libera mais tempo para se dedicar aos seus sonhos. Venha para a BQ Escritórios! Faça um orçamento em nosso website.

compartilhe essa postagem em suas redes sociais!

postagens relacionadas

Negócios

Dicas para fechar novos negócios

Devido à inúmeros problemas, tais como altas tarifas para exportação e a falta de determinados produtos, é inevit&a...

leia mais
Negócios

Como reduzir os custos em sua empresa?

Inúmeras empresas buscam formas criativas para reduzir os custos com as despesas e aumentar os lucros. Sabe-se que procurar um escritóri...

leia mais
Negócios

Macaé: uma das melhores cidades para se investir

Ao final de 2017, Macaé foi considerada a segunda melhor cidade no estado do Rio de Janeiro para investimentos. Durante a avaliaçã...

leia mais

sobre a bq

A BQ é uma empresa gerenciadora de escritórios, uma solução eventual ou permanente, adequando espaço e serviços de acordo com a conveniência do cliente.

inscreva-se

Receba nossos conteúdos exclusivos.

rio de janeiro (21) 3231-9000 |

macaé (22) 3723-5400

solicite um orçamento
Rio de Janeiro Macaé